X

Notícias

15/06/2026

Novas oportunidades para atuar no âmbito do BFB e da bSBR

O BIM Fórum Brasil convida os interessados a submeter propostas técnicas e comerciais para duas áreas relacionadas ao BIM Fórum Brasil (BFB) e à buildingSMART Brasil (bSBR): Gestão de Projetos e Secretaria Geral.

Reiteramos o convite aos interessados em atuar na gestão de projetos do BFB (informações na notícia anterior – clique aqui) e convidamos os interessados em atuar na secretaria geral do BFB/bSBR, conforme detalhamento abaixo.

ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS DA SECRETARIA GERAL

A Secretaria Geral atua dando suporte administrativo, organizacional e operacional, assegurando o adequado funcionamento das rotinas institucionais, apoio às lideranças, organização documental e suporte ao relacionamento com associados, parceiros, fornecedores e colegiados. Realiza o acompanhamento operacional das demandas da entidade, recebe as diretrizes e é acompanhada pela Gerência Administrativa/ Financeira do BFB.

Os requisitos desejáveis são: formação técnica ou superior em administração, secretariado executivo, gestão empresarial ou áreas correlatas; experiência em rotinas administrativas, secretaria executiva ou apoio institucional; conhecimento em organização documental, gestão de agendas e processos administrativos; experiência com plataformas digitais, ferramentas de assinatura eletrônica e sistemas de gestão; excelente organização, comunicação escrita e relacionamento interpessoal.

DOS PRAZOS

O prazo para o envio das propostas para a gestão de projetos é 22 de junho, com previsão de início para o segundo semestre de 2026, devido à expectativa de crescimento em novos projetos e parcerias.

O processo de seleção da empresa que atuará na secretaria geral se encerrará no dia 30 de junho, com expectativa de início imediato.

Empresas interessadas podem se inscrever pelo formulário a seguir: clique aqui

Agradecemos o interesse e desejamos sucesso a todos, desde já! 

Fique por dentro das notícias e atualidades do universo BIM

Cadastre-se e receba, semanalmente, o informativo Radar BIM Fórum Brasil, com notícias atualizadas sobre tendências, novas tecnologias, práticas BIM, casos de sucesso, legislações, padrões internacionais e inovações no mercado. Também tenha acesso à agenda de eventos, cursos, premiações e consultas públicas. Informe seu e-mail para receber todas essas novidades diretamente na sua caixa de entrada. || IMPORTANTE: Temos o compromisso de respeitar sua privacidade e cumprir com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).